Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Seja Feliz! Eu sou.



                  




  Aqui está um texto que eu escrevi, talvez você queira ler palavra por palavra:


Não se preocupe, seja feliz!
Em toda vida, temos problemas...
Mas quando você se preocupa, eles se multiplicam.
Então! Não se preocupe, seja feliz!
Seja feliz, agora!


Não tem nenhum lugar pra encostar sua cabeça,
Algo ou alguém veio e levou sua cama,
Não se preocupe, seja feliz!
O senhorio te diz que o aluguel está atrasado,
Talvez ele tenha que te processar.
Não se preocupe, (ha-ha ha-ha ha-ha) e seja feliz!
Olhe pra mim, eu sou feliz!

Seja feliz!
Aqui, te darei meu blog,
quando você estiver preocupada, me escreve.
Eu te farei feliz!

Não se preocupe.
Seja feliz!

Não tem dinheiro, não tem estilo;
Não tem uma garota pra te fazer sorrir,
Mas não se preocupe, seja feliz!
Porque quando você se preocupa, seu rosto fica triste;
E isso deixará todo mundo mal.
Então não se preocupe, seja feliz!
Feliz agora!

Não esteja, seja feliz!
Coloque um sorriso no rosto,
E não ficarão todos mal com isso.

Esse foi o texto que eu escrevi,
Espero que tenham aprendido palavra por palavra, como crianças boazinhas.
Não se preocupe, seja feliz!
Escute o que eu digo:

"Na sua vida, espere problemas...
Quando você se preocupa, eles se multiplicam."
Não se preocupe, seja feliz!

  Agora.

Coloque um sorriso em seu rosto
Não deixe todo mundo mal desse jeito.
         Não se preocupe!
O que quer que seja, logo vai passar.
                 Seja feliz!

Não estou preocupado
Estou feliz!

                                      
                                                   Um Feliz Agora Pra Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!