Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

terça-feira, 22 de junho de 2010

Administração




  Liderança!
  Se você quiser liderar deve, antes de tudo, servir!
  Lembro-me quando criança, a total admiração que tinha pelo meu pai.
  Durante toda minha infância aprendi princípios, valores e ensinamentos que me transformaram na pessoa que sou hoje.
  Durante muito tempo, não entendia ou não aceitava sua autoridade.Pensava que pra conquistar tudo o que queria, bastava construir e trilhar meu próprio caminho...
  Mesmo assim olhava para aquele homem e pensava:
_" Um dia vou ser como você!"
  Aos poucos eu fui entendo que toda aquela autoridade e respeito, resumiam-se em um único ensinamento:
A sabedoria de sua liderança!
  Simplesmente o melhor!
  Essa foi minha grande descoberta.
  Durante toda minha vida, meu pai me desafiou a seguir seus passos, sua trajetória e seu modelo de liderança...
  Hoje, percebo que meu pai foi a maior autoridade em minha vida, alguém por quem eu faria qualquer coisa, pois sua influência foi totalmente natural... Sua Autoridade nunca foi uma imposição, mas uma base para minha existência!
  Hoje eu percebo que a grande maioria gerencia coisas, e não, pessoas... Pois liderar é fazer com que as coisas sejam feitas através de pessoas...
  E para isso precisamos de um atributo essencial:
A construção de relacionamentos!
  Há uma grande diferença entre poder e autoridade:
  Quem exerce muito poder, pode ser muito duro em relacionamentos.
  Mas quem exerce autoridade, desenvolve seguidores!
  Para ser simplesmente o melhor, você deve aprender a servir!
  Quando amamos os outros e nos doamos a eles, estamos construindo a verdadeira autoridade!
  E quando tivermos construído a verdadeira autoridade, só então poderemos ser chamados de lideres! Pois o poder corrói os relacionamentos...
  A autoridade diz respeito de como você é como pessoa, é a sua verdadeira sabedoria!
  Líder é alguém que tem seguidores, a liderança é o resultado da nossa influência!
  Para influenciar, você precisa de um único detalhe. Apenas, um único detalhe, que faz toda a diferença:
 "Um propósito de vida!"
  Todas essas pessoas tinha um propósito. Um propósito que mudou a vida de muitos:



   Mahatma Gandhi.
MMadre Tereza de Calcutá.
  Nelson Mandela.
 Chico Mendes.
 Lade Diana.
 Walt Disney.
 Henri Ford.
 Jack Wel

Jesus de Nazaré.

  Estes e outros tantos existiram, existem ou ainda viram há existir.

 " Mas o meu pai, é simplesmente o melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!