Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pode a verdade ser organizada?






Você pode encontrar a verdade através de uma organização? 
Elas estão baseadas em diferentes crenças. 
Crenças e organizações estão sempre separando as pessoas, excluindo umas das outras. 
Você é um hindu e eu sou um mulçumano, 
você é um cristão e eu sou um budista. 
Crenças, ao longo de toda a história,
 atuaram como uma barreira entre os seres humanos. Nós falamos de fraternidade, 
mas se você tem uma crença diferente da minha, 
estou pronto para cortar sua cabeça; 
nós temos visto isso acontecer inúmeras vezes.




A experiência de Deus deve ser experimentar por si mesmo. 
Ela não pode ser organizada. 
No momento que é organizada, 
propagada,
 ela cessa de ser verdade, 
ela se torna uma mentira. 
O real,
 o imensurável, 
não pode ser formulado, 
não pode ser colocado em palavras. 
O desconhecido não pode ser medido pelo conhecido, pela palavra.
 Quando você o mede,
 ele cessa de ser verdade,
 deixa de ser real e,
 portanto, 
é uma mentira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!