Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estratégia







ESTRATÉGIA
Um senhor vivia sozinho em Minnesota.


Ele queria virar a terra de seu jardim para 


plantar flores, mas era um trabalho 


muito pesado. 


Seu único filho, que o ajudava nesta 


tarefa, estava na 


prisão. 


O homem então escreveu a seguinte 


carta ao filho: 


"Querido Filho, estou triste pois não vou 


poder plantar meu jardim este 


ano. 


Detesto não poder fazê-lo porque sua 


mãe sempre adorava as flores 


e esta é a época do plantio. 


Mas eu estou velho demais para cavar a 


terra. 


Se você estivesse aqui, eu não teria esse 


problema, mas sei que você não 


pode me ajudar, pois estás na prisão. 


Com amor, Seu pai."


Pouco depois o pai recebeu o seguinte 


telegrama: 


"PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave 


o jardim! Foi lá que eu escondi os 


corpos" 


Como as correspondências eram 


monitoradas na prisão... 


Às quatro da manhã do dia seguinte, uma 


dúzia de Agentes do FBI e 


Policiais apareceram e cavaram o jardim 


inteiro, sem encontrar nenhum 


corpo. 


Confuso, o velho escreveu uma carta 


para o filho contando o que 


acontecera.


Esta foi a resposta: "Pode plantar seu 


jardim agora, pai. Isso é o 


máximo que eu posso fazer no momento." 


Estratégia é tudo!!!


Nada como uma boa estratégia para 


conseguir coisas que parecem 


impossíveis.


Assim, é importante repensar sobre as 


pequenas coisas que muitas vezes 


nós mesmos colocamos como obstáculos 


em nossas vidas. 


"Ter problemas na vida é inevitável, ser 


derrotado por eles é opcional."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!