Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Informação Psicopata.



O psicopata não sofre. 
Ele não tem sentimento de culpa. 
O psicopata tem uma loucura sã. 
Ninguém é mais simpático e sedutor 
que o psicopata. 
Eles sorriem, envolvem.
Muito psicopata, 
que a família interna, 
sai do hospício em uma semana.
 Os médicos dizem: 
“Mas ele não tem nada!.”
 Eles se fazem amar, 
até o momento em 
que seu interesse é contrariado. 
Então,
 ele pode até matar, 
na boa, 
como um ato corriqueiro.
 Com uma lógica sinistra: 
“Me contrariou, aí eu matei”.
Ninguém mente melhor que um psicopata. 
Eles são sempre vítimas,
 até de suas vítimas vivas ou mortas.
 Hoje,
 nas novelas de TV,
 temos sempre um psicopata:
 Maria de Fátima, Flora, a Clara de agora… 
tudo psicopata.
 E fazem sucesso porque a ausência 
de culpa lhes fascina.
Talvez, 
eles sejam a tara do nosso tempo.
 Já houve a histeria do século 19,
 a melancolia do século 20… 
Hoje,
 o grande surto são os psicopatas,
 frutos do excesso de violência,
 do terrorismo
 e do sucesso a qualquer preço.
 Talvez eles sejam até uma 
necessidade de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!