Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não Acredito Em Algo.


Não acredito em algo simplesmente 

porque 

eu ouvi.

Não acredito em algo simplesmente 

porque todos falam a respeito. 

Não acredito em algo simplesmente 

porque esta escrito em meus livros 

religiosos. 

Não acredito em algo só porque meus 

professores e mestres dizem que é 

verdade. 

Não acredito em tradições só porque 

foram passadas de geração em geração. 

Mas depois de muita análise e 

observação, se eu vejo que algo concorda 

com a razão, e que conduz ao bem e 

beneficio de todos,

 aceito e vivo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!