Quem sou eu

Minha foto
Na majestosa clemência do tempo e espaço,tornei-me uma estrela, e tenho todo o infinito para explorar. "Mesmo que pequena ou não." Queira

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nasci Para Brilhar.


Meu maior medo não é ser inadequado. 
Meu maior medo é não saber que eu sou poderoso, além do que eu posso imaginar.


É a minha luz, não minha escuridão, que mais me assusta. 
Eu me pergunto: 
“Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?”.


Na verdade, quem sou eu para não ser? 
Eu sou um filho de Deus.


Pensar pequeno, não ajuda o mundo. 
Não há nenhuma bondade em me diminuir, recuar para que os outros não se sintam inseguros ao meu redor.


Eu fui feito para brilhar, como as crianças brilham. 
 Nasci para manifestar a glória de Deus dentro de mim. 
Isso não ocorre somente em mim; 
mas em todos nós.


Enquanto eu permito que minha luz brilhe, eu, inconscientemente, dou permissão a outros para fazerem o mesmo.


Quando nós nos libertamos do nosso próprio medo, nossa presença automaticamente libertará outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente Fazer um Comentário!